A avaliação de um evento interessa a várias categorias de profissionais que concorrem para o sucesso do evento, como o promotor, os patrocinadores e outros que contribuem conforme suas especialidades. A intenção da avaliação é obter um feedback sobre os trabalhos realizados, possibilitando a implementação de melhorias quando necessárias.
O patrocinador precisa saber se o investimento teve o retorno desejado, de acordo com os objetivos, e o promotor do evento precisa saber se o evento foi bem conduzido e se atendeu aos objetivos geral e específicos previamente estabelecidos.
AVALIAÇÃO DO PONTO DE VISTA DO VISITANTE
Existem diferentes categorias de visitantes, e a opinião de todos interessam de maneiras e pesos diferentes. Assim, para cada tipo de visitante há um tipo de avaliação.
APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS AOS PATROCINADORES
Após a avaliação, se deve discutir os resultados com o patrocinador, visando fechar a avaliação e analisando a possibilidade de patrocínio de um próximo evento.
O patrocinador precisa saber se o investimento teve o retorno desejado, de acordo com os objetivos, e o promotor do evento precisa saber se o evento foi bem conduzido e se atendeu aos objetivos geral e específicos previamente estabelecidos.
AVALIAÇÃO DO PONTO DE VISTA DO VISITANTE
Existem diferentes categorias de visitantes, e a opinião de todos interessam de maneiras e pesos diferentes. Assim, para cada tipo de visitante há um tipo de avaliação.
APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS AOS PATROCINADORES
Após a avaliação, se deve discutir os resultados com o patrocinador, visando fechar a avaliação e analisando a possibilidade de patrocínio de um próximo evento.

Visto.
ResponderExcluirEsperei pelo formulário da Lei de Incentivo e vocês não entregaram. Como faremos?
ResponderExcluir